sexta-feira, abril 26, 2024

‘Nancy Drew’: Produtor ficou FRUSTRADO com cancelamento da série e critica CW

Larry Teng, produtor da série ‘Nancy Drew’, expressou sua frustração e críticas em relação à emissora norte-americana CW pelo modo como a decisão de cancelar a série foi comunicada à equipe.

A quarta e última temporada da série exibiu seu episódio final na quarta-feira (23) Estados Unidos.

Através de uma série de tuítes, Teng compartilhou detalhes sobre como a equipe de roteiristas ficou sabendo do cancelamento da série. Ele explicou que a notícia veio no meio do processo de escrita do episódio final e somente após os produtores terem contato com a chefia da CW para discutir outro assunto não relacionado.

“Foi só daí que [o presidente da CW] nos disse: ‘Oh, não vamos renovar vocês, aliás. A série é muito cara’. Se nós não tivéssemos feito essa ligação para ele, não sei se teríamos sido avisados. Naquele ponto, só tínhamos mais quatro episódios para filmar, e estávamos no processo de roteirizar o finale”, escreveu Teng.

O produtor expressou sua insatisfação com a forma como o cancelamento foi comunicado, caracterizando a atitude da emissora como “arrogante” e “desrespeitosa”.

Teng continuou: “Estou bravo com a chefia da CW desde novembro. Eles são uns idiotas. É claro que eles querem lucrar, e isso significa cancelar séries, mas como assim eles sabiam que isso aconteceria e nem se deram ao trabalho de nos avisar? Desrespeitoso pra caramba.”

Vale lembrar que, no Brasil, a série é exibida pela Globoplay.

Criada por Noga LandauJosh SchwartzStephanie Savage, a série é baseada na icônica personagem criada por Edward Stratemeyer.

Não deixe de assistir:

A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Kennedy McMann estrela como a personagem titular. O elenco ainda conta com Leah Lewis, Maddison Jaizani, Tunji Kasim, Alex Saxon, Riley Smith e Scott Wolf.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS