terça-feira, abril 30, 2024

‘The Flash’: Vídeo dos bastidores mostra os detalhes no traje do Dark Flash; Confira!

The Flash’ foi mais um filme da DC que sofreu o mesmo problema em relação aos vilões dos filmes anteriores, que prometiam ser uma grande ameaça, mas no fim das contas foram meros coadjuvantes em meio a tantos acontecimentos.

No longa, o vilão foi uma versão alternativa do próprio Barry Allen (Ezra Miller), que acabou enlouquecendo depois de tentar mudar os eventos da batalha contra Zod (Michael Shannon) ao retornar no tempo inúmeras vezes.

No processo, ele acabou recebendo diversos ferimentos das armas dos kryptonianos, formando uma espécie de carapaça em seu corpo.

E a equipe de design do longa compartilhou no Instagram um breve vídeo dos bastidores revelando alguns detalhes sobre o visual do vilão.

A legenda da publicação diz que:

“Dark Flash nos bastidores! Além de produzir trajes de #theflash, nosso incrível departamento criou o figurino da criatura Dark Flash. Adorei trabalhar nesses trajes e foi incrível vê-los ganhar vida no set com o incrível design de @kmfxltd. Esse traje foi um grande empreendimento, pois nosso departamento já estava bastante ocupado fazendo figurinos do Flash e do Batman, mas prosperamos em um desafio movido pela adrenalina! O traje prático da criatura foi feito com peças de uretano e espuma de látex. Tivemos muita sorte de ter a incrivelmente talentosa Sherri Hazzard trabalhando conosco, que realmente abriu o caminho com técnicas adequadas para montar este traje. Usamos velcro e presilhas para criar uma abertura central nas costas e nossa incrível equipe trabalhou duro para misturar as costuras e criar um acabamento impecável antes de ser entregue à equipe de pintura e, finalmente, foi adicionada a magia da iluminação à placa do peito.”

Confira:

Lembrando que ‘The Flash‘ foi lançado hoje, 25 de agosto, na HBO Max.

Não deixe de assistir:

Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?

Relembre o trailer:

Assista à nossa entrevista com o diretor Andy Muschietti e siga o CinePOP no YouTube:

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS