quinta-feira, abril 25, 2024

‘Não, Não Olhe!’: Daniel Kaluuya compara o novo terror de Jordan Peele a ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau’

O novo e aguardado terror de Jordan Peele (‘Corra!’), intitulado ‘Não, Não Olhe!‘ (Nope), chega aos cinemas nacionais em 25 e agosto.

Na trama, os residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

Considerando os cartazes divulgados, tudo indica que o foco da história são abduções alienígenas.

E o astro Daniel Kaluuya reforçou a hipótese ao comparar o longa com o clássico ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau’. Dirigido por Steven Spielberg em 1978, o filme acompanha um grupo de pessoas tenta entrar em contato com uma inteligência alienígena.

Em entrevista para a EssenceKaluuya disse que:

“Esse filme transcende o gênero do terror, sabe? Eu sinto que é quase uma aventura de terror. Espero que você não se importe que eu diga, é como ‘Contatos Imediatos de Terceiro Grau’. Lembro-me de quando o assisti pela primeira vez, provavelmente cerca de quatro anos atrás, e fiquei tipo: ‘Uau, esse filme envelheceu bem’. É um filme incrível mesmo para os dias de hoje, especialmente com toda a tecnologia e todos os tipos de coisas que ele conseguiu fazer, na época. Então, foi incrível estar no centro de algo parecido com o que eu adorava assistir quando era criança também.”

Ele continuou, afirmando que ‘Não, Não Olhe‘ será capaz de reinventar o gênero do terror.

“Eu imagino que Jordan olhou para si mesmo e imaginou: ‘Que gênero você quer reinventar? E qual gênero você pode expandir?’ Sinto que você já expandiu o horror, e agora você está fazendo isso de novo – aumentando as escalas do épico. Bom, e eu adoro ir além das minhas próprias expectativas. Estamos em uma indústria criativa, mas às vezes as pessoas lidam com isso como se estivessem trabalhando no banco. Mas é diferente com esse filme. É uma loucura.”

Confira os bastidores da produção e o trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Steven Yeun (‘The Walking Dead’), Keke Palmer (‘Scream Queens’), Michael Wincott e Brandon Perea.

Hoyte van Hoytema (‘TENET’ e ‘Dunkirk’) entra como diretor de fotografia.

Além de dirigir, Peele é o responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS