Em entrevista ao UOL, Nicole Bahls, convidada a participar da peça ‘A Paixão de Cristo‘, disse ter conhecido mais sobre a história de Jesus Cristo depois que entrou para o elenco.
“Eu não sabia que ele tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo o que ele passou”, declara Bahls.
Sobre o convite surpresa de participar na peça, Nicole declarou: “Aceitei na hora. Minha primeira vez no teatro, e já na Paixão de Cristo. Graças a Deus o elenco e a direção foram muito pacientes comigo. O Victor [Fasano, que interpreta o rei Herodes] me ajudou muito.”
A ex-panicat, que interpreta a rainha Herodíades, revelou ainda que contratou uma fonoaudióloga para controlar o seu sotaque.
Recentemente, o diretor Mel Gibson confirmou a produção da sequência do seu polêmico ‘A Paixão de Cristo‘, que mostrará a ressurreição de Jesus.
“A Paixão de Cristo foi apenas o início… Temos muitas histórias para contar”, afirmou.
Proibido na Malásia e em países de consciência religiosa mais ortodoxa, além de causar desespero em grande parte do público, a versão de Mel Gibson a respeito das últimas 12 horas de Jesus Cristo chocou o mundo pela sanguinolência, crueza e sofrimento nunca antes visto nesse conto. Inúmeras pessoas saíram das salas antes do fim da sessão.
Lançado há 12 anos, ‘A Paixão de Cristo‘ arrecadou $611 milhões mundialmente e foi considerado um dos maiores sucessos do cinema independente.
O filme foi estrelado por Jim Caviezel (Jesus), Monica Bellucci (Maria Madalena) e Maia Morgenstern (Maria).