quinta-feira, abril 25, 2024

“Não sou grande fã de filmes de super-heróis”, admite Christian Bale

Por essa ninguém esperava! Durante a sua participação do podcast Happy Sad Confused, o ex-batman Christian Bale revelou que não chegou a ver a versão de Ben Affleck para o herói e diz não ter interesse em filmes do gênero.

“Eu não assisti o Batman de Ben Affleck. Estou interessado, meu filho que parecia bem interessado, mas depois percebi que ele apenas queria ver o trailer – acabo tendo que assistir os filmes que meus filhos querem ver. Preciso confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, não sei o motivo. Eu não vi Vingadores e os demais filmes. Todos falam que são muito bons, mas estou feliz em apenas ouvir que são muito bons”

Bale viveu Batman por três filmes dirigidos por Christopher Nolan. Atualmente, o ator está trabalhando no western ‘Hostiles’, dirigido por Scott Cooper. 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS