‘Não Tem Volta’: Ação com Manu Gavassi e Rafael Infante ganha cartaz e DATA de estreia


Acaba de ser anunciada a data de estreia de ‘Não Tem Volta‘, nova comédia de ação da Conspiração. Com direção de César Rodrigues, o filme nacional estreia exclusivamente nos cinemas em 23 de novembro e é estrelado por Manu Gavassi e Rafael Infante, com participações especiais de Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo.

Confira o cartaz:

O longa apresenta Henrique (Rafael Infante), que não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para acabar com sua própria vida.

Arrependido após reencontrar seu grande amor e reatar a relação, Henrique se envolve em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar, mesmo sabendo que, por contrato, sua decisão não tem volta.

- Ads -

Fernando Ceylão, de ‘É Fada!‘ (2016) e ‘Sorria, Você Está Sendo Filmado‘ (2014), assina o roteiro;

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Lua Nova’ ganha trailer de RELANÇAMENTO nos cinemas nacionais; Confira!

Um mês depois do primeiro capítulo de 'A Saga Crepúsculo'...

Netflix pagou 500 mil reais para Suzane von Richthofen falar em novo documentário

A Netflix desembolsou expressivos R$500 mil para que a ex-presidiária Suzane...