sexta-feira, março 29, 2024

“Não vai ser desta vez…”, diz David Schwimmer sobre o reencontro dos ‘Friends’

Após Matthew Perry anunciar que não estará no aguardado reencontro de ‘Friends‘, os fãs já ficaram com o pé atrás.

Durante a turnê de divulgação do Television Critics Association, o ator David Schwimmer, que interpreta o Ross, também se demonstrou bastante receoso com o especial anunciado pela NBC.

“É tudo muito impreciso. Talvez um dia haja um reencontro, mas não vai ser desta vez… Não tem como existir um reencontro de Friends se um dos membros está fora do país. Mas veja só, será um grande evento. Nós todos amamos James Burrows, e tenho certeza de que Matthew Perry adoraria estar lá. Infelizmente, ele estará trabalhando.”, afirmou.

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Na última semana, o representante de Matthew Perry afirmou que o ator não fará parte da reunião.

“Matthew estará presente na reunião pois ele estará em Londres, nos ensaios para sua peça de teatro, The End of Longing”, disse Lisa Kasteler, sua porta-voz. “Os executivos da NBC estavam cientes disso antes de anunciarem o especial. Matthew pode enviar uma gravação. Em outras palavras, esta não é a reunião que as pessoas estavam esperando”, concluiu.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc seguem confirmados.

O especial irá ao ar no dia 21 de fevereiro.

Além de ‘Friends‘, o especial também reunirá os elencos de outras séries dirigidas por Burrows, como ‘Frasier‘ e ‘Will & Grace‘.

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS