sexta-feira, março 29, 2024

‘Não Vamos Pagar Nada’: Comédia com Samantha Schmütz vai dos cinemas para o Telecine

A comédia ‘Não Vamos Pagar Nada‘, com Samantha Schmütz, será lançada em um circuito de drive in e nos cinemas que estiverem abertos em breve, respeitadas as normas de segurança, por conta da pandemia.

Após uma “janela curta” nos cinemas por conta da pandemia, assim como está acontecendo com muitos outros lançamentos nacionais, o filme já será lançado no Telecine.

Assista ao trailer:

No longa, Samantha Schmütz contracena com alguns dos maiores comediantes brasileiros, como Edmilson Filho, Flávia Reis, Leandro Soares, Fernando Caruso e Flávio Bauraqui.

A vida não está fácil pra ninguém e a grana é cada dia mais curta para Antônia, que está desempregada. Mas ela não perde o senso de humor nem quando se mete numa enorme enrascada. Indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, que ainda por cima não aceita mais fiado, a dona de casa arma um escândalo e acaba contagiando os outros clientes que, como ela, estão sem dinheiro para pagar a conta. Num grito de guerra, eles avisam: “Nós não vamos pagar nada!”. Na confusão, Antônia se empolga e também leva tudo o que vê pela frente: legumes, verduras, frutas e até alpiste e carne enlatada para… cachorro. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura para esconder essa loucura do marido, que é todo certinho e, ainda, driblar os policiais que investigam o caso.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS