Naomi é a próxima série de super-heróis da The CW e, agora, a emissora divulgou detalhes sobre o processo de elencamento da produção.

Segundo o The Illuminerdi, procura-se uma jovem mulher negra que passe a impressão de dezesseis a dezoito anos, para viver a personagem titular. A heroína é descrita como “confiante, carismática e com um senso de estilo natural. Ela é uma ‘pirralha’ militar que é filha adotiva de dois pais brancos. É bastante popular com todos em seus escola e destaca-se dos outros, principalmente por falar nove línguas diferentes e participar de aulas avançadas”.

Ava DuVernay (‘Novos Deuses’, ‘Olhos que Condenam’) fica responsável pela produção ao lado da roteirista Jill Blankenship, que também atua como produtora executiva.

Para quem não conhece, a HQ original foi escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker, e Jamal Campbell, e acompanha uma jovem forasteira que vem à nossa Terra para protegê-la de um genocida que destruiu seu mundo natal.

Em seu perfil do Twitter, DuVernay comemorou a notícia ao dizer:

“Agradeço à DC Comics por acreditar na visão. Grande Barda, Zee Hernandez, e agora, Naomi. O terceiro projeto da DC na Array Now. Trabalhando duro para trazer essas moças para as telas. Também agradeço a Brian Michael Bendis, David F. Walker e minha parceira de roteiro, Jill Blankenship, por trabalhar ao meu lado na série. Eu mo ela.”



Confira a sinopse da adaptação:

Naomi irá mostrar a jornada de uma adolescente que sai de sua pequena cidade rumo às fronteiras do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala sua terra natal, a jovem se propõe a descobrir suas origens… Mas suas descobertas vão desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.”

Aproveite para assistir:



A série fará parte do mesmo universo de ‘Painkiller‘, vindouro spin-off de ‘Raio Negro’, e ‘Wonder Girl‘; série já confirmada sobre a Mulher-Maravilha brasileira.



Nenhum outro detalhe foi revelado.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE