quinta-feira, março 28, 2024

‘Naomi’: Episódio de estreia da nova série de heróis da CW ganha sinopse oficial; Confira!

A CW finalmente divulgou a sinopse oficial do primeiro episódio de ‘Naomi‘, nova série de super-heróis comandada por Ava DuVernay (‘Olhos que Condenam’).

A produção estrelada por Kaci Walfall tem estreia marcada para o dia 11 de janeiro de 2022. No Brasil, os episódios devem ser transmitidos pela HBO Max.

Confira a sinopse e o trailer:

“Naomi McDuffie (Kaci Walfall) está vivendo o melhor de sua vida como uma excelente aluna, skatista e fã obsessiva do Superman, quando uma ‘proeza’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Enquanto os amorosos pais amorosos de Naomi – Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson e Mouzam Makkar) – estão preocupados com os novos e estranhos desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da adolescente – Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme) – juntam-se a ela para ajudar a descobrir quem ou o que está por trás do evento inesperado que agita a pequena cidade militar. Um pouco de investigação leva Naomi e seus amigos a descobrirem que os proprietários de dois negócios locais – Dee (Alexander Wraith) e Zumbado (Cranston Johnson) – parecem saber muito mais sobre o incidente do que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma jornada emocionante que mudará sua vida e a desafiará a questionar tudo o que ela sabia ser verdade.”

Da indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Ava DuVernay e de Jill Blankenship, o drama gira em torno de uma adolescente divertida, confiante e amante de histórias em quadrinhos à medida que mergulha numa jornada para encontrar seu destino escondido. Quando um evento sobrenatural abala a pequena cidade de Port Oswego, Naomi resolve descobrir suas origens, com a ajuda da melhor amiga, Annabelle. Ela também tem o apoio de seus pais adotivos, o veterano militar Greg e a linguista Jennifer.

Depois de um encontro com Zumbado, misterioso dono de um antigo estacionamento, a deixar impactada, Naomi busca ajuda de Dee, dono de um estúdio de tatuagem, que se torna seu mentor. Enquanto desenrola os mistérios sobre si mesma, Naomi também navega através das amizades na escola, incluindo o ex-namorado e atleta Nathan; o namorado de Annabelle, Jacob; um cidadão orgulhoso chamado Anthony; e a entusiasta de HQs Lourdes. Conforme Naomi viaja para os confins do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobre vai mudar tudo o que acreditamos sobre super-heróis.

Amanda Marsalis, conhecida por seu trabalho em obras como ‘Queen Sugar’‘Ozark’, comanda o episódio piloto.

Não deixe de assistir:

DuVernay fica responsável pela produção ao lado de Blankenship, que também assina o roteiro.

Camila MorenoAlexander Wraith, Cranston JohnsonBarry WatsonMary-Charles JonesAidan GemmeMouzam MakkarWill Meyes e Daniel Puig completam o elenco.

Para quem não conhece, a HQ original foi escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell e acompanha uma jovem forasteira que vem ao nosso mundo para protegê-lo de um genocida que destruiu seu mundo natal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS