De acordo com o site Film Stories, o episódio piloto da vindoura série de TV intitulada Naomi terá a participação do Superman.

Até agora, não havia sido revelado se a adaptação produzida por Ava Duvernay teria ligação com os personagens do CWverse, mas parece que sim!

Como o site explica, a primeira edição da história em quadrinhos mostra a personagem Naomi McDuffie testemunhando uma luta entre o Superman e o vilão Mongul na pequena cidade em que ela mora.

Na adaptação, a heroína vivida por Kaci Walfall vai ficar ainda mais surpresa ao ver Superman lutando no céu sobre sua cidade, já que, até então, o Superman era apenas um personagem fictício.



Até o momento, não foi dito se Tyler Hoechlin, astro de ‘Superman & Lois‘, irá reprisar seu papel na série.

Além disso, considerando que a trama abre espaço para realidades alternativas, não há detalhes sobre qual Superman será introduzido no episódio.

Até lá, só nos resta aguardar.

Para quem não conhece, a HQ original foi escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, e acompanha uma jovem forasteira que vem à nossa Terra para protegê-la de um genocida que destruiu seu mundo natal.



Anteriormente, DuVernay forneceu aos fãs um novo visual da série em seu perfil do Instagram.

A imagem em questão, postada nos stories da plataforma midiática, traz Walfall como a protagonsita Naomi McDuffie.

Confira:

Aproveite para assistir:



A série foi co-criada por DuvernayJill Blakenship.

Amanda Marsalis, conhecida por seu trabalho em obras como Queen SugarOzark, comanda o episódio piloto.

DuVernay fica responsável pela produção ao lado de Blankenship, que também assina o roteiro.



Além de Walfall, o elenco também conta com Camila MorenoAlexander Wraith, Cranston JohnsonBarry WatsonMary-Charles JonesAidan GemmeMouzam MakkarWill Meyes e Daniel Puig completam o elenco.

Confira a sinopse da adaptação:

Naomi irá mostrar a jornada de uma adolescente que sai de sua pequena cidade rumo às fronteiras do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala sua terra natal, a jovem se propõe a descobrir suas origens… Mas suas descobertas vão desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.”

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva