O foco da trama de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ gira em torno do legado de justiça, esperança e liberdade construído pelo Capitão América (Chris Evans).

No entanto, como Steve Rogers se aposentou em ‘Vingadores: Ultimato‘, ninguém sabe o que aconteceu com ele durante os eventos da série.

Mesmo assim, muitos fãs ainda se perguntam se Evans poderia fazer uma participação especial em algum momento.

E parece que Wyatt Russell sugeriu que sim!



Durante uma entrevista para a BBC Radio 1, o intérprete de John Walker foi questionado se já havia conhecido Evans, ao que ele respondeu:

“Se eu já conheci Chris Evans? Eu acho que sim. Eu não acho que apertei sua mão quando o conheci, mas acho que passei por ele em algum lugar e fiz contato visual. Isso soa como um stalker, não conta como conhecer alguém. Mas, eu acho que sim. Você só tem que esperar até o final da série [‘Falcão e o Soldado Invernal‘] e então todo mundo vai ficar tipo: ‘Oh, uau’.”

O que será que ele quis dizer na última frase? Será que ele está provocando a aparição do velho Steve Rogers na trama ou algum flashback apresentando o herói?

O que você acha?



Lembrando que o 5º episódio será lançado em 16 de abril, na Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Aproveite para assistir:



Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva