Segundo a Variety, a vindoura série Naomi, criada por Ava DuVernayJill Blankenship para a The CW, contratou seis novos membros ao elenco protagonista.

Os atores e atrizes recém-escalados são: Barry Watson (‘Hart of Dixie’), Mary-Charles Jones (‘Grey’s Anatomy’), Aidan Gemme (‘Tomorrowland’), Mouzam Makkar (‘The Fix’), Will Meyes (‘Blue Bloods’) e Daniel Puig (‘The System’).

O grupo se junta aos previamente anunciados Kaci Walfall, que será a heroína titular, Camila MorenoAlexander WraithCranston Johnson.



Wraith será Dee, dono de um salão de tatuagens e alguém que sabe mais do que deveria sobre os eventos massivos que deixaram a cidade em caos. Johnson será Zumbado, misterioso dono de um estacionamento usado que causa desconfiança em Naomi. Moreno, por sua vez, será Lourdes, uma jovem mulher com senso de humor sarcástico que trabalha em uma loja de colecionáveis e que tem uma quedinha pela personagem principal.

Além disso, Amanda Marsalis, conhecida por seu trabalho em obras como Queen SugarOzark, comandará o episódio piloto.

DuVernayfica responsável pela produção ao lado de Blankenship, que também assina o roteiro.

Para quem não conhece, a HQ original foi escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, e acompanha uma jovem forasteira que vem à nossa Terra para protegê-la de um genocida que destruiu seu mundo natal.

Aproveite para assistir:



Confira a sinopse da adaptação:

Naomi irá mostrar a jornada de uma adolescente que sai de sua pequena cidade rumo às fronteiras do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala sua terra natal, a jovem se propõe a descobrir suas origens… Mas suas descobertas vão desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.”

A série fará parte do mesmo universo de ‘Painkiller‘, vindouro spin-off de ‘Raio Negro’.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva