‘Space Jam 2’ ganha novo teaser oficial; Trailer completo será lançado neste sábado!

Warner Bros. Pictures divulgou um novo teaser oficial do vindouro Space Jam: Um Novo Legado’.

O vídeo anuncia o lançamento do trailer completo para o próximo sábado, 03 de abril.

Confira:

Lembrando que o filme tem estreia prevista para o dia 15 de julho nos cinemas nacionais.

Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

O elenco conta com LeBron James, Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’) e Don Cheadle.

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

O original foi estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Notícias

Anna Kendrick irá dirigir a adaptação do best-seller ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Segundo o Deadline, Anna Kendrick ('A Escolha Perfeita') foi contratada para...

Zack Snyder vai dirigir REMAKE de ‘Fuga de Nova York’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Zack Snyder...

‘Dois de Nós’: Antonio Fagundes confirma filme com o elenco da peça teatral

O ator Antonio Fagundes, ícone da dramaturgia nacional, anunciou...

‘Off Campus’: Astro confirma que Logan e Grace terão espaço na 2ª temporada

O sucesso romântico 'Off Campus: Amores Improváveis' já está...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.