quinta-feira, março 28, 2024

‘Narcos’ terá segunda temporada

A Netflix lançou sua série original ‘Narcos‘ no dia 28 de agosto, e deixou muita gente viciada. Para os fãs que já estão ávidos por mais episódios, o canal de streaming renovou a série.

O ator mexicano Damián Alcázar sem querer confirmou a segunda temporada. Em comunicado à imprensa, o ator revelou que foi escalado para o segundo ano da série e começará a gravar suas cenas em setembro, na Colômbia.

As filmagens vão durar quatro meses.

Alcázar ainda revelou que a história da próxima centrada no Cartel de Cali, e ele interpretará um dos líderes do grupo de traficantes Los Pepes, perseguidos por Pablo Escobar (Wagner Moura).

As crônicas de Narcos mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A série também apresenta performances poderosas do colombiano Juan Pablo Raba (El corazón del océano), da estrela britânica do teatro, Joanna Christie (Once), a sensação mexicana Stephanie Sigman (que poderá ser vista ainda este ano no próximo James Bond, Spectre), o ator colombiano Manolo Cardona (Covert Affairs), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite), o adorado ator porto-riquenho, Luis Guzman (Boogie Nights) e a deslumbrante Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre) do México.

narcos_3

narcos_2

narcos_4

Não deixe de assistir:

narcos_5

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS