sábado, abril 27, 2024

‘Naruto’: Fãs estão DIVIDIDOS sobre anúncio do filme live-action com diretor de ‘Shang-Chi’

Foi revelado ontem que ‘Naruto’, um dos mangás mais populares de todos os tempos, vai ganhar uma adaptação live-action produzida pela Lionsgate, com roteiro e  direção de Destin Daniel Cretton, responsável por ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ da Marvel Studios.

No entanto, o público parece bastante dividido com a notícia.

Apesar de alguns estarem nutrindo expectativas positivas devido ao currículo de Cretton no gênero da ação, outros estão descrentes por conta da má fama das adaptações de anime para as telonas, como foi o caso de ‘Dragon Ball Evolution‘ (2009).

Confira as reações:

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

Cretton também estará à frente da produção, juntamente com Jeyun Munford. Eles se juntam a uma equipe que inclui Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu, os cérebros por trás da próxima adaptação de videogame ‘Borderlands’, e Jeremy Latcham (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’).

Kishimoto, o criador de ‘Naruto’, celebrou a escolha de Cretton para o cargo.

“Quando soube do envolvimento de Destin, foi logo após assistir a um grande filme de ação dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto”, disse Kishimoto em comunicado.

“Depois de apreciar seus outros filmes e entender que seu ponto forte está em criar dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido de que não há outro diretor para Naruto. Ao conhecer Destin, também o achei um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minhas sugestões, e senti fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.”

Adam Fogelson, presidente do grupo de imagens em movimento da Lionsgate, demonstrou entusiasmo com o projeto, afirmando: “Este clássico do mangá é amado por milhões de fãs ao redor do mundo, e Destin apresentou uma visão para o filme que acreditamos que vai empolgar essa enorme base de fãs, assim como aqueles que são novos nela. Avi e eu tivemos o prazer de trabalhar juntos antes e sei que, ao colaborarmos com Destin e a equipe em Naruto, estamos em mãos extraordinárias.”

Cretton, cujos créditos incluem o premiado ‘Short Term 12′ e ‘Just Mercy’, está atualmente desenvolvendo uma sequência para ‘Shang-Chi’. Ele dirigiu pela última vez vários episódios de ‘American Born Chinese’ da Disney+, adaptação do romance gráfico de Gene Luen Yang, que ele também produziu.

Adaptações live-action de animes não são uma novidade no mundo do entretenimento. Apesar do sucesso de ‘One Piece’, é comum que essas adaptações sejam criticadas pelos fãs, como ocorreu com ‘Dragon Ball’, ‘Ghost in The Shell’, ‘Attack on Titan’, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ e ‘Death Note’.

O live-action de ‘Naruto’ ainda não tem data de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS