sexta-feira, março 29, 2024

‘Naruto Shippuden’ ESTREIA na plataforma gratuita Pluto TV; Veja a data!

De acordo com a Animation Info, já conhecido anime ‘Naruto Shippuden‘ entrará em mais uma plataforma no Brasil. A estreia será no próximo sábado (30) pela Pluto TV. Mais precisamente, o canal gratuito dedicado à série que já transmite o anime clássico.

Não se sabe se a animação ocupará toda a grade do canal ou se fará uma dobradinha com a primeira série do ninja loiro, que passa 24h em um dos canais da Pluto TV, mas tudo leva a crer que a primeira alternativa seja a mais viável.

Não se tem muita expectativa para uma exibição além dos 112 episódios dublados, coisa que existe desde 2015. A animação havia sido anunciada antes da chegada da plataforma ao Brasil – juntamente com ‘Bleach‘, que até o momento não deu as caras.

Ainda não há previsão de quando ‘Naruto Shippuden‘ estará disponível na função on demand do serviço, pois os 220 episódios do ‘Narutinho‘ já se encontram no formato.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS