Finalmente, semanas depois, Chris Rock quebrou o seu silêncio a respeito do tapa que levou do colega Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022. Em seu primeiro show de stand-up após o acontecido, o comediante foi aplaudido de pé pela plateia em Boston (EUA) quando subiu ao palco.

Logo em seguida ele falou: “Bom, como foi o fim de semana de vocês? Eu não tenho muitas piadas sobre o que aconteceu – então, se você veio para ouvir isso, me desculpe, porque tenho todo um outro show que já estava escrito antes desse fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa m*rda pra valer em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado, acreditem”.

Ainda assim, um membro da plateia então gritou “Fuck Will Smith!”, mas Rock ignorou o comentário e começou seu set de uma hora.


Antes do show das 19h30, houve um pequeno frenesi da mídia que ficou cada vez mais agitado fora do teatro relativamente discreto. Havia pelo menos uma dúzia de jornalistas de radiodifusão montados duas horas antes do show, empacotados no clima de 30 graus da Nova Inglaterra.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: