sexta-feira, abril 19, 2024

Nas redes sociais, famosos lamentam falecimento da cantora Marília Mendonça; Confira!

A aclamada cantora e compositora brasileira Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (05) e infelizmente faleceu com apenas 26 anos de idade, no auge de sua carreira.

Não demorou muito até que celebridades das mais diversas áreas lamentassem a tragédia e homenageassem a artista, tecendo comentários saudosos e de carinho aos familiares.

Confira:

Não deixe de assistir:

Na nota oficial do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, lê-se:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Mendonça havia confirmado através de suas redes sociais que viajava para Minas Gerais em um táxi aéreo (avião de pequeno porte), para apresentações no estado. Por volta das 15h30min, a aeronave caiu em uma cachoeira em Caratinga, localizada na região do Vale do Rio Doce. Outras quatro pessoas morreram no local.

A assessoria da performer informara, antes da confirmação do óbito, que ela tinha sobrevivido à queda.

Mendonça fez sua estreia na música em 2015, mas alcançou estrelado um ano mais tarde com o lançamento do primeiro DVD homônimo, que lhe rendeu inclusive um certificado de disco de platina tripla por 240 mil cópias vendidadas. Dona dos sucessos “Infiel”“Alô Porteiro”“Como Faz Com Ela” e “Troca de Calçada”, ela recebeu uma estatueta do Grammy Latino pelo álbum sertanejo ‘Todos os Cantos’ e se tornou uma das artistas mais conhecidas no planeta.

A cantora deixa um filho pequeno chamado Léo Dias Mendonça Huff.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS