terça-feira, março 19, 2024

‘Nasce Uma Estrela’ conquista 94% de aprovação no RT; Confira as críticas!

O remake de ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, está emocionando os críticos nos EUA.

O longa está recebendo inúmeras reações positivas e conquistou ótimos 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 140 críticas positivas e apenas 9 negativas.

Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady GagaBradley Cooper.

Pelo consenso dos críticos, ‘Nasce uma Estrela’ tem protagonistas atraentes, direção hábil e uma história de amor emocionante. É um remake feito corretamente – e um lembrete de que algumas histórias podem ser recontadas de maneiras ainda mais eficazes”. 

Confira algumas críticas:

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante (Nota: 9.0)

Entertainment Weekly:

‘Nasce Uma Estrela’ é menos uma história agora do que um mito – não tenta renascer, mas sim reformular o original, e passar para os cuidados da próxima geração.”.

The Wrap:

“Cooper e Lady Gaga são dinamites juntos; Está é uma história que vive e morre pela relação central e a química instantânea que deve florescer entre eles, e estes dois estão à todo vapor.”.

Revista TIME:

“Você vai embora sentindo algo por essas pessoas, indivíduos falhos que estão tentando manter seus pedaços juntos – ou tentando consertar as rachaduras daqueles que amam.”.

Não deixe de assistir:

Variety:

“‘Nasce Uma Estrela’ é aquele filme lindo pelo qual sempre ansiamos, mas raramente conseguimos ver: um filme de Hollywood transcendente.”.

The Hollywood Reporter:

“Este é um conto épico de romance, a inebriante fama e a tragédia esmagadora, recontada para uma nova geração com coração e coragem.”.

Geoffrey Macnab:

“A diva pop Lady Gaga dá um desempenho perfeitamente meritório ao lado de Bradley Cooper (que também dirige o filme), mas isso ainda me parece um remake desnecessário.”

Us Weekly:

‘Nasce Uma Estrela’ tenta muito, muito difícil ser o filme mais emotivo de 2018. Não estou convencido de que vença nesse quesito, mas posso dizer que recebe o prêmio pelo melodrama mais histérico. Tome isso como um elogio.”

Jessica Kiang:

“Apresenta ótimas performances de todo o elenco, mas a estrela que realmente nasceu aqui é Bradley Cooper como diretor.”

Animou para assistir o filme? Confira nossa crítica em vídeo:

A Warner Bros. lança o filme por aqui dia 11 de Outubro, uma semana após a estreia norte-americana.

nasceumaestrela 2

nasceumaestrela 3

nasceumaestrela 1

nasceumaestrela 2

nasceumaestrela 1 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS