‘Nasce Uma Estrela’: Lady Gaga quebra recorde musical com trilha sonora em primeiro lugar na Billboard

Além de seu novo filme dominar as bilheterias ao lado de ‘Venom’, Lady Gaga quebrou um novo recorde musical com a trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela‘ – que conquistou o primeiro lugar na Billboard Top 200. O álbum é creditado com os nomes da artista e de Bradley Cooper como os cantores.

Com esse novo feito, a cantora e atriz se tornou a única mulher a alcançar cinco primeiros lugares com seus álbuns nesta década.

Gaga já havia conquistado esse recorde em outubro de 2016, com o lançamento de seu quinto álbum solo, Joanne. Na ocasião, o disco se tornou seu quarto LP a dominar os rankings americanos, seguido por Born This Way (2011), Artpop (2013) e Cheek to Cheek (2014).

Os fãs já podem ouvir a trilha sonora na íntegra, que foi divulgada pelo Spotify.

Confira todas as faixas:

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante (Nota: 9.0)

O longa recebeu inúmeras reações positivas e conquistou ótimos 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 140 críticas positivas e apenas 9 negativas.

Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady GagaBradley Cooper.

Pelo consenso dos críticos, ‘Nasce uma Estrela’ tem protagonistas atraentes, direção hábil e uma história de amor emocionante. É um remake feito corretamente – e um lembrete de que algumas histórias podem ser recontadas de maneiras ainda mais eficazes”. 

Não deixe de assistir:

Confira algumas críticas:

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante (Nota: 9.0)

Entertainment Weekly:

‘Nasce Uma Estrela’ é menos uma história agora do que um mito – não tenta renascer, mas sim reformular o original, e passar para os cuidados da próxima geração.”.

The Wrap:

“Cooper e Lady Gaga são dinamites juntos; Está é uma história que vive e morre pela relação central e a química instantânea que deve florescer entre eles, e estes dois estão à todo vapor.”.

Revista TIME:

“Você vai embora sentindo algo por essas pessoas, indivíduos falhos que estão tentando manter seus pedaços juntos – ou tentando consertar as rachaduras daqueles que amam.”.

Variety:

“‘Nasce Uma Estrela’ é aquele filme lindo pelo qual sempre ansiamos, mas raramente conseguimos ver: um filme de Hollywood transcendente.”.

The Hollywood Reporter:

“Este é um conto épico de romance, a inebriante fama e a tragédia esmagadora, recontada para uma nova geração com coração e coragem.”.

Geoffrey Macnab:

“A diva pop Lady Gaga dá um desempenho perfeitamente meritório ao lado de Bradley Cooper (que também dirige o filme), mas isso ainda me parece um remake desnecessário.”

Us Weekly:

‘Nasce Uma Estrela’ tenta muito, muito difícil ser o filme mais emotivo de 2018. Não estou convencido de que vença nesse quesito, mas posso dizer que recebe o prêmio pelo melodrama mais histérico. Tome isso como um elogio.”

Jessica Kiang:

“Apresenta ótimas performances de todo o elenco, mas a estrela que realmente nasceu aqui é Bradley Cooper como diretor.”

Animou para assistir o filme? Confira nossa crítica em vídeo:

nasceumaestrela 4

nasceumaestrela 2

nasceumaestrela 3

nasceumaestrela 1

nasceumaestrela 2

nasceumaestrela 1 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS