Durante uma coletiva de imprensa do remake de ‘Nasce Uma Estrela’, no Festival de Veneza, jornalistas puderam notar o laço criado entre Bradley Cooper e Lady Gaga, que estrelam o filme e que chegaram ao evento juntos e de mãos dadas.
Não demorou muito para Cooper revelar que se apaixonou pela Gaga durante as filmagens.
“Realmente não sabia que éramos italianos. Lembro a primeira vez que nos encontramos, depois de 10 minutos nós estávamos comendo pratos caseiros que ela havia cozinhado. Eu amei muito. Tivemos uma grande conexão de que nós dois viemos de famílias ítalo-americanas da Costa Leste. E tivemos também uma sincronia real desde o início de tudo. Me apaixonei pelo rosto e pelos olhos dela”
A Warner Bros. lança o filme por aqui dia 11 de Outubro, uma semana após a estreia norte-americana.
UAU! ‘Nasce Uma Estrela’ é eleito um dos MELHORES filmes do ano; Confira as críticas!
O remake de ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, está emocionante os críticos nos EUA, no entanto, um dos momentos mais emocionantes aconteceu fora das câmeras.
Gaga contou, em entrevista à EW, que uma amiga íntima estava no hospital com câncer terminal e coincidiu de sua triste despedida acontecer enquanto a atriz/cantora estava no set gravando uma determinada cena com música.
“Naquele dia, minha amiga querida Sonja morreu de câncer. Tínhamos que gravar em meia hora e abandonei o set porque o marido dela me ligou e conseguia escutá-la no fundo da ligação. Entrei no carro e fui até lá. Cheguei quinze minutos depois que ela tinha morrido. Deitei com ela, seu marido, filho e cachorrinho por uns momentos. Depois, quando voltei, Bradley foi muito gentil comigo e encaramos o dia. Cantei a canção e ele disse que não precisava repetir. E tudo o que queria naquela hora era cantar. Nunca vou esquecer daquele dia. Foi uma cena muito especial e sempre vou lembrá-la”
Confira a sinopse:
‘Nasce uma Estrela‘ é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.
Esta será a terceira versão para o cinema do musical de 1937, que foi refeito em 1954 e depois em 1976.