sexta-feira, abril 26, 2024

‘Natal com Dolly Parton’: Dolly Parton é um anjo nas primeiras imagens do filme musical; Confira!

O vindouro filme musical da Netflix, ‘Natal com Dolly Parton‘ (Christmas on the Square) ganhou suas primeiras imagens oficiais.

Dentre as imagens divulgadas, vemos a emblemática artista como um anjo que veio para trazer reflexões profundas à Regina Fuller, um mulher rica e determinada a desalojar um grupo de moradores da sua antiga cidade natal.

Confira:

Confira o pôster oficial:

O filme é dirigido e coreografado por Debbie Allen e também traz no elenco Christina BaranskiJenifer LewisTreat WilliamsJeanine MasonJosh SegarraMary Lane HaskellMatthew JohnsonSelah Kimbro Jones.

Regina Fuller (Baranski), uma rica e esnobe mulher, retorna para sua pequena cidade natal pouco depois da morte do pai para despejar todos antes da temporada natalina. Depois de se encontrar com um anjo (Parton), um compilado de velhas histórias e um romance de outrora da comunidade local reacende o calor em seu coração.

Não deixe de assistir:

Parton compôs nada menos que 14 músicas originais que integrarão o longa-metragem, incluindo “Christmas on the Square”, que fará parte do vindouro álbum ‘A Holly Dolly Christmas’.

‘Dolly Parton’s Christmas on the Square’ estreia no dia 22 de novembro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS