quinta-feira, março 28, 2024

‘Natal com Dolly Parton’: Dolly Parton é um anjo no primeiro trailer do filme musical da Netflix; Assista!

O vindouro filme musical da Netflix, ‘Natal com Dolly Parton‘ (Christmas on the Square) ganhou seu primeiro trailer oficial.

Confira, junto às imagens promocionais:

O filme é dirigido e coreografado por Debbie Allen e também traz no elenco Christina BaranskiJenifer LewisTreat WilliamsJeanine MasonJosh SegarraMary Lane HaskellMatthew JohnsonSelah Kimbro Jones.

Regina Fuller (Baranski), uma rica e esnobe mulher, retorna para sua pequena cidade natal pouco depois da morte do pai para despejar todos antes da temporada natalina. Depois de se encontrar com um anjo (Parton), um compilado de velhas histórias e um romance de outrora da comunidade local reacende o calor em seu coração.

Parton compôs nada menos que 14 músicas originais que integrarão o longa-metragem, incluindo “Christmas on the Square”, que fará parte do vindouro álbum ‘A Holly Dolly Christmas’.

‘Dolly Parton’s Christmas on the Square’ estreia no dia 22 de novembro.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS