sexta-feira, abril 26, 2024

Natalie Portman afirma que a “geração TikTok” não conhece os ASTROS do cinema

A renomada atriz Natalie Portman, conhecida por seus papéis na franquia ‘Thor’ e no premiado filme ‘Cisne Negro’, compartilhou suas perspectivas sobre o declínio do cinema, destacando que as crianças de hoje estão menos familiarizadas com os grandes astros do cinema, mas muito mais com os populares youtubers.

“O que tem sido mais notável é o declínio do cinema como forma primária de entretenimento”, declarou Portman à Vanity Fair.

“Atualmente, parece ser muito mais nichado. Se você perguntar a alguém da idade dos meus filhos sobre estrelas do cinema, eles não reconhecem ninguém em comparação com os astros do YouTube, ou algo do tipo.”

Portman também explicou como essa mudança pode ser libertadora. “Existe uma sensação de libertação nisso, em ter sua arte não sendo tão popular. Você realmente pode explorar o que é interessante para você. Torna-se mais sobre paixão do que sobre comércio. Além disso, é importante estar atento para não se tornar algo elitista. Acredito que todas essas formas de arte, quando menos popularizadas, nos fazem questionar: ‘para quem estamos criando agora?'”

“Existe também essa democratização da criatividade, onde os guardiões foram rebaixados e todos podem criar coisas, surgindo talentos incríveis”, continuou Portman. “E a acessibilidade é incrível. Se você morasse em uma cidade pequena, talvez não conseguisse acessar o grande cinema de arte quando eu era criança. Agora parece que, se você tem uma conexão com a internet, pode ter acesso a qualquer coisa. É surpreendente perceber que, ao mesmo tempo, mais pessoas do que nunca podem assistir ao seu estranho filme de arte por causa desse acesso extraordinário. Então, é uma moeda de dois lados.” 

O mais recente trabalho de Natalie Portman é o filme ‘Segredos de um Escândalo’ (May December), um drama em que contracena ao lado de Julianne Moore e Charles Melton.

A trama segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar a versão de Letourneau, Gracie Atherton-Yoo (Moore), na tela. Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe Yoo (Melton) e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Todd Haynes (‘Carol’) é responsável pela direção.

O roteiro é assinado por Samy Burch, a partir de uma história criada por Alex Mechanik.

Will Ferrell Jessica Elbaum entram como produtores através da companhia Gloria Sanchez Productions. Christine VachonPam KofflerSophie Mas e Portman também irão supervisionar o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS