Natalie Portman quer RETORNAR ao universo dos Super-Heróis: “Seria divertido”


Em entrevista ao Vanity Fair, Natalie Portman (‘Segredos de um Escândalo’) revelou que adoraria retornar ao universo dos filmes de super-heróis.

Após estrelar os dois primeiros filmes do Thor e ficar de fora de ‘Ragnarok‘, a atriz participou do quarto filme, ‘Thor: Amor e Trovão‘, onde teve a chance de interpretar a heroína Poderosa Thor.

“Seria muito divertido [voltar a fazer filmes de super-heróis]. Você consegue muitos pontos com seus filhos quando você estrela um filme de super-heróis.”

Ela completa, “Foi incrível treinar [para ‘Thor: Amor e Trovão’]. A parte mais surpreendente foi ver o quanto eu precisava comer. Eu ficava bebendo shakes de proteína o dia inteiro. Você acaba enjoando do gosto depois de um tempo. Foi algo novo e divertido que eu tive a oportunidade de descobrir.”

Vale lembrar que ‘Thor 5‘ já foi confirmado pela Marvel Studios, que não contará com o retorno do diretor Taika Waititi.

- Ads -

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.