Natasha Lyonne adoraria interpretar o Pinguim em algum projeto do Batman

Natasha Lyonne adoraria interpretar o Pinguim em algum projeto do Batman


Durante seu discurso na cerimônia do Gotham Awards 2019Natasha Lyonne (Orange Is the New BlackBoneca Russa) comentou que adoraria viver o icônico vilão Pinguim em um futuro filme da franquia Batman.

Entretanto, ela teria uma condição bastante específica: trazer Danny DeVito, que interpretou o antagonista em Batman: O Retorno, para o elenco, porque “nós trabalharíamos muito bem juntos”.

Confira:

Enquanto isso, o próximo filme da saga, The Batman, será dirigido por Matt Reeves e está prestes a começar suas gravações. O longa tem estreia marcada para 25 de junho de 2021 e trará Robert Pattinson como o personagem-titular.

O elenco também conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Andy Serkis (Alfred Pennyworth).

Colin Farrell também está em negociações para os papel de Pinguim, e Jayme Lawson foi confirmada para um papel não definido.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.