Durante seu discurso na cerimônia do Gotham Awards 2019Natasha Lyonne (Orange Is the New BlackBoneca Russa) comentou que adoraria viver o icônico vilão Pinguim em um futuro filme da franquia Batman.

Entretanto, ela teria uma condição bastante específica: trazer Danny DeVito, que interpretou o antagonista em Batman: O Retorno, para o elenco, porque “nós trabalharíamos muito bem juntos”.

Confira:

Enquanto isso, o próximo filme da saga, The Batman, será dirigido por Matt Reeves e está prestes a começar suas gravações. O longa tem estreia marcada para 25 de junho de 2021 e trará Robert Pattinson como o personagem-titular.

O elenco também conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Andy Serkis (Alfred Pennyworth).

Colin Farrell também está em negociações para os papel de Pinguim, e Jayme Lawson foi confirmada para um papel não definido.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE