A Charades, empresa parisiense de vendas internacionais, prepara uma ofensiva estratégica para promover ‘Natureza Violenta 2’ (In a Violent Nature 2) durante o European Film Market (EFM), em Berlim.
A sequência do aclamado terror de 2024 chega com a promessa de expandir o universo do assassino Johnny e consolidar a franquia no gênero.
De acordo com a Variety, o longa iniciou suas filmagens no Canadá em setembro e já se encontra em fase de pós-produção. Ry Barrett reprisa seu papel como Johnny, o vingativo morto-vivo que desperta após ter seu medalhão de ouro roubado.
Desta vez, o cenário de horror se desloca para um acampamento de verão. A trama acompanha um jovem campista excluído que é forçado a passar a noite com sua irmã, uma das conselheiras do local, e os amigos dela durante a festa de encerramento da temporada.
O elenco conta com nomes como Lucas Nguyen, Olivia Scriven, Laurie Babin, Fionn Laird, Donald MacLean Jr. e Evan Marsh.
A equipe criativa permanece liderada pelo roteirista Chris Nash, com produção de Peter Kuplowsky e Shannon Hanmer. Os fundadores da Charades prometem uma experiência ainda mais visceral que a original:
“É um filme movido por uma nova visão, com mais mortes, mais sangue e, esperamos, ainda mais icônico”, afirmaram Carole Baraton, Pierre Mazars e Yohann Comte.
O produtor Peter Kuplowsky destacou a parceria de longa data com a Charades e antecipou o tom da sequência:
“Estamos entusiasmados que eles continuem apreciando nossas delícias sangrentas do gênero. Além disso, com esta sequência, os fãs podem esperar um aumento exponencial da velha ultraviolência, com um gancho distinto, mas ainda em colisão com as tradições clássicas dos slashers”, concluiu.

Chris Nash retornará à direção.
No primeiro filme, quando um medalhão é removido de uma torre de incêndio abandonada na floresta, o espírito vingativo de Johnny ganha vida e o seu corpo apodrecido é ressuscitado. Em sua busca sangrenta pelo item roubado, o assassino sádico ataca um grupo de adolescentes e começa a matá-los metodicamente, um por um…
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:




