terça-feira, março 19, 2024

‘Navio Fantasma’: Roteirista revela detalhes sobre a história original do terror

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista Mark Hanlon revelou detalhes sobre o roteiro original do terror ‘Navio Fantasma‘, revelando que o resultado final é muito diferente de sua visão inicial para o projeto.

“Era um roteiro chamado ‘Chimera’ que eu estava trabalhando há anos. Essa primeira versão era muito diferente do resultado final. Era mais um suspense psicológico ao invés de seguir uma fórmula slasher. Acredito que era interessante o suficiente para a Warner Bros. comprar o roteiro. Eles sentiram que seria uma boa opção para a Dark Castle, uma produtora que focava em filmes de terror de baixo orçamento. Então eles meio que transformaram a história em um gênero diferente, e eu não tive muito a ver com esse processo. Eles queriam algo completamente diferente do que eu inicialmente havia envisionado.”

Ele completa, “Eu reescrevi o roteiro, levando em conta algumas das sugestões que recebi do estúdio, mas continuei seguindo com os elementos psicológicos. Eu estava tentando manter os elementos sobrenaturais como parte da dinâmica psicológica. Acredito que nós queríamos coisas completamente diferentes. Eles gostaram da nova versão, mas não era exatamente o que eles queriam, então eles trouxeram outros roteiristas.”

O roteiro original, que seria ambientado no navio Chimera, não teria um vilão sobrenatural manipulando os sobreviventes como no filme. De fato, seria apenas a ideia do tesouro escondido no navio que os colocaria uns contra os outros. Além disso, o longa teria menos personagens, apenas quatro.

Dirigido por Steve Beck, a trama seguia Sean Murphy (Gabriel Byrne), capitão da equipe de resgate Artic Warrior, formada pela chefe de equipe Maureen Epps (Julianna Margulies), pelo contramestre Greer (Isaiah Washington) e os técnicos Santos (Alex Dimitriades), Dodge (Ron Eldard) e Munder (Karl Ulban). A principal tarefa do Artic Warrior é encontrar e trazer até a costa navios perdidos ou com problemas em alto-mar. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo.

ghost ship

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS