Após 19 temporadas, Mark Harmon, que interpretou o icônico Gibbs em mais de 400 episódios de ‘NCIS‘, deixou oficialmente o elenco da produção.

De acordo com o TVLine, Harmon estava pronto para deixar a série na 18ª temporada, mas decidiu retornar para o novo ciclo ao descobrir que a CBS poderia cancelar a produção por causa de sua saída.

Apesar disso, o ator concordou em retornar para apenas “alguns” episódios.

A despedida do personagem aconteceu no quarto episódio da 19ª temporada – após ele e a equipe terem resolvido o caso do assassino de aluguel. Gibbs decidiu permanecer no Alaska, onde o caso o havia levado.



Em declaração oficial, o showrunner Steve Binder afirmou: “Como produtor executivo e um querido amigo, Mark continua sendo uma parte integral à série. Nosso objetivo sempre foi permanecermos fieis aos nossos personagens. Sobre o futuro de Gibbs, como os fãs devem ter percebido no decorrer dos anos… nunca espere que Leroy Jethro Gibbs suma para sempre.”

Aproveite para assistir:

Criada por Donald P. BellisarioDon McGill, a série ainda possui dois derivados, ‘NCIS: Los Angeles‘ e ‘NCIS: New Orleans‘.

A trama segue uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições. Comandando esta equipe, que opera fora do círculo militar, está o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs (Harmon), um investigador altamente habilidoso, esperto, violento e seguidor de regras para fazer seu trabalho.



O elenco conta com Mark Harmon, Sean Murray, Emily Wickersham, Wilmer Valderrama, Maria Bello, Brian Dietzen, Diona Reasonover, Rocky Carroll e David McCallum.

Comentários

Não deixe de assistir: