A Paramount+ cancelou oficialmente a série derivada ‘NCIS: Tony e Ziva‘ depois de apenas uma temporada.
Felizmente, a produção teve um desfecho satisfatório, funcionando como uma minissérie. Originalmente, o spin-off terminaria de uma forma muito mais sombria – mas o showrunner John McNamara decidiu não deixar pontas soltas.
“Nos sentimos incrivelmente sortudos por termos tido a chance de interpretar esses personagens mais uma vez e contar o novo capítulo da história de Tony e Ziva,” declararam os atores Michael Weatherly e Cote de Pablo. “Nossos mais sinceros agradecimentos ao nosso extraordinário elenco, equipe, roteiristas, diretores e produtores, e aos nossos parceiros da CBS Studios e da Paramount+, que ajudaram a tornar esse sonho realidade. Mas, acima de tudo, queremos agradecer aos fãs do mundo todo que se juntaram a nós nessa aventura e finalmente puderam ver Tony e Ziva encontrarem seu final feliz.”
Na série original, após a suposta morte de Ziva, Tony deixa a equipe do NCIS para criar sua filha. Anos depois, é revelado que a Ziva ainda está viva, o que a leva a liderar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com sua família em Paris.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube: