sexta-feira, abril 19, 2024

Ned, melhor amigo de Peter Parker, deve aparecer em ‘Vingadores 4’

Outro personagem de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ pode se juntar ao elenco de ‘Vingadores 4‘. Segundo o site Polygon, Ned, o melhor amigo de Peter Parker, pode aparecer na sequência.

As suspeitas sobre a possibilidade começaram a surgir quando o ator Jacob Batalon, o intérprete do personagem, postou uma série de snaps de Tom Holland em Atlanta, a cidade onde as filmagens estão sendo realizadas.

A partir disso, o portal Polygon trocou uma ideia com Batalon, questionando sobre as chances do público revê-lo na quarta continuação.

Em resposta, ele disse:

“Eu não tem autorização para dizer nada sobre qualquer coisa. Mas posso dizer aos fãs: continuem imaginando e acreditando na possibilidade e quem sabe de algum jeito vocês não descobrem a resposta que tanto procuram”.

Ao longo da entrevista, o jovem ator de origem havaiana também revelou que um de seus grandes sonhos como ator é estrelar qualquer produção do universo de ‘Star Wars‘:

“Eu sonho em ser um Lord Sith desde os 12 anos e sempre quis fazer algo insano desse tipo. Eu realmente estou me esforçando para um dia me reunir com a Kathleen Kennedy e eu adoraria estar em um filme da saga principal. Pode ser uma antologia também! ‘Rogue One’ tem um dos melhores roteiros da franquia de ‘Star Wars’. Eu também toparia estar em alguma animação. Eu só quero muito estar em alguma coisa que envolva a saga”.

Batalon também falou sobre o filme solo do personagem ‘Venom‘, que está sendo desenvolvido pela Sony Pictures, a princípio sem o envolvimento da Marvel. De acordo com ele, a oportunidade de estar na adaptação seria ótima, mas não há no momento que indique isso:

“Eu sou um grande fã do personagem, mas não faço ideia do que eles querem fazer com ele. O que será, será e eu realmente não sei o que se passa ali, estou tão perdido como todo mundo”.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS