sábado, abril 20, 2024

Need for Speed – O Filme

(Need for Speed)

 

Elenco:

Dakota Johnson, Aaron Paul, Michael Keaton, Imogen Poots, Dominic Cooper, Rami Malek, Nick Chinlund, Sir Maejor, Ramon Rodriguez, Kid Cudi.

Direção: Scott Waugh

Gênero: Aventura

Duração: 140 min.

Distribuidora: DreamWorks

Orçamento: US$ 66 milhões

Estreia: 14 de Março de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse: 

Need for Speed – O Filme‘ marca o eletrizante retorno dos grandes filmes da cultura automobilística das décadas de 1960 e 1970, quando a autenticidade da ação desse mundo atingiu um novo nível de intensidade na tela. Entrando no atraente mito norte-americano das viagens de estrada, a história relata o trajeto quase impossível de costa a costa que empreendem nossos heróis: esta história começa como uma missão que tem como objetivo uma vingança, mas acaba se tornando uma viagem de redenção. Baseado na franquia de videogames de corridas de mais sucesso de todos os tempos, que chegou a vender mais de 140 milhões de cópias,  ‘Need for Speed – O Filme‘ captura a emoção e a liberdade do videogame em um ambiente real, e dá vida a essa paixão pela estrada que transformou nossa paixão por automóveis em algo atemporal.

O filme gira em torno de Tobey Marshall (Aaron Paul), um mecânico que compete com carros de alta potência em um circuito não oficial de corridas de rua. Em sua luta para manter a oficina de sua família funcionando, Tobey hesitantemente se associa ao rico e arrogante ex-piloto da NASCAR Dino Brewster (Dominic Cooper). Mas bem quando Tobey está prestes a fechar uma grande venda com a revendedora de automóveis Julia Bonet (Imogen Poots) que poderia salvar sua oficina, uma corrida desastrosa permite que Dino monte uma armadilha e culpe-o por um delito que ele não cometeu, e pelo qual Tobey é enviado a prisão enquanto Dino continua expandindo seus negócios para o oeste.

Dois anos depois, Tobey é libertado e empreende uma busca por vingança, mas sabe que a única possibilidade de destruir seu rival, Dino, é derrotando-o na pista de alto risco conhecida como De Leon: a competição mais emblemática do circuito de corridas clandestinas. Contudo, para atingir seu objetivo em tempo, Tobey deverá superar um desafio de alta octanagem e cheio de ação, que incluirá escapar da perseguição de policiais de costa a costa e fazer frente a uma recompensa perigosa que Dino ofereceu por seu carro. Com a ajuda de sua leal equipe e da surpreendentemente engenhosa Julia, Tobey supera obstáculos a cada passo e demonstra que, mesmo no mundo suntuoso dos supercarros exóticos, quem sempre perde também pode ganhar.

Curiosidades:

» Em um anúncio de última hora, a DreamWorks revelou que vai lançar ‘Need for Speed‘ ​​em 3D. O filme tem estreia prevista para 14 de março, o que dá ao estúdio apenas 35 dias, à partir de agora, para a conversão. Embora seja possível que eles possam atrasar o lançamento devido à conversão, o estúdio já desembolsou mais de US$ 4 milhões para divulgar o filme e a data de lançamento durante o Super Bowl.

» O ator Aaron Paul (seriado de ‘Breaking Bad’) foi o escolhido para estrelar o filme baseado na série de vídeogames ‘Need for Speed‘. Paul concorria com o pé-frio Taylor Kitsch, que falhou em suas duas tentativas de se firmar como astro em Hollywood: ‘John Carter – Entre Dois Mundos‘ e ‘Battleship – A Batalha dos Mares‘ .

» Dominic Cooper (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) será o coprotagonista.

» Imogen Poots (‘A Hora do Espanto’) será a protagonista feminina, uma jovem e exótica vendedora de carros turbinados extremamente caros, que se engraça com o protagonista.

» Scott Waugh, de ‘Ato de Coragem‘ (Act of Valor), dirige, enquanto John Gatins (‘Gigantes de Aço’) roteiriza.

» A DreamWorks vai distribuir. O estúdio se deu melhor em um leilão em Hollywood, disputado pela Warner Bros., Sony e Paramount.

» O sucesso comercial da série ‘Velozes e Furiosos’ despertou interesse na empresa de games, que pretende produzir o filme.
A Universal Pictures sequer entrou em negociações, já que é dona da franquia concorrente.

» ‘Need for Speed‘ é a mais bem sucedida série de videogames de corridas do mundo, e uma das franquias mais
bem sucedidas de videogame de todos os tempos. Mais de 100 milhões de cópias da série foram vendidos.

» O último jogo da franquia, ‘Need for Speed: The Run‘ foi lançado em 15 de novembro de 2011.

Crítica em Vídeo:

Trailer:

Cartazes:

needforspeed_9

needforspeed_10

needforspeed_7

needforspeed_6

needforspeed_5

needforspeed_4

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS