quinta-feira, março 28, 2024

Ninfomaníaca – Volume 2

(The Nymphomaniac – Part 2)

 

Elenco:

Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin, Shia LaBeouf , Jamie Bell, Christian Slater, Connie Nielsen, Willem Dafoe, Jesper Christensen, Jens Albinus, Nicolas Bro, Uma Thurman, Caroline Goodall.

Direção: Lars von Trier

Gênero: Drama

Duração: — min.

Distribuidora: California Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 13 de Março de 2014

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Segunda parte da história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe.
Curiosidades:

» O trailer do drama pornô do diretor Lars Von Trier foi exibido antes do início de uma das sessões da animação ‘Frozen: Uma Aventura Congelante‘ em um cinema na Flórida, Estados Unidos. O trailer voltado para maiores de 18 anos foi exibido para a plateia  formada majoritariamente por famílias com crianças, deixando os pais presentes em estado catatônico. O trailer de ‘Ninfomaníaca‘, banido do YouTube, contém cenas de sexo explícito, sexo oral, violência e sadomasoquismo. O ocorrido aconteceu dia 30 de novembro, e fez com que pais corressem com suas crianças em direção às saídas.

» Nicole Kidman (‘Moulin Rouge’)desistiu de participar de ‘The Nymphomaniac‘, drama pornô do polêmico diretor Lars Von Trier. A atriz abriu mão do papel após ser informada que o projeto teria cenas de sexo reais, e sua personagem poderia participar de algumas. A atriz já trabalhou com o diretor no elogiado ‘Dogville‘.

Crítica em Vídeo:


Trailer:

Cartazes:

ninfomaniaca_volume2_2

ninfomaniaca_volume2_1

ninfomaniaca_38

ninfomaniaca_18

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS