sexta-feira, abril 26, 2024

Negan deve voltar em série ou filme após o fim de ‘The Walking Dead’ [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o ator Jeffrey Dean Morgan revelou que o Negan deve voltar após a última temporada de ‘The Walking Dead‘.

Questionado sobre o fim da série, Morgan disse que eles ainda tem grandes planos para o personagem, que pode voltar em uma série de TV ou até mesmo nos cinemas.

“Com ‘The Walking Dead’, eu vivo em Georgia com essa família por sete ou oito meses do ano, todos os anos. E geralmente estou fazendo entrevistas com o Norman Reedus pelo mundo nos outros meses. É uma coisa diferente. E eu sentirei falta disso fazer parte da minha vida. Mas, vamos ver. Será o fim do Negan em ‘The Walking Dead’, mas podemos vê-lo novamente no futuro. Talvez nos cinemas ou talvez nas telinhas novamente. Estamos conversando sobre isso.”, afirmou.

Assista a entrevista:

Você gostaria de ver uma série estrelada pelo Negan?

Criada por Frank Darabont, ‘The Walking Dead‘ é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS