sábado, abril 20, 2024

Neil Gaiman diz que faria continuação de ‘Coraline’, mas com uma condição…

O lendário escritor Neil Gaiman diz que não está trabalhando na tão sonhada continuação para ‘Coraline e o Mundo Secreto‘, porém disse que isso só acontecerá quando uma história tão boa quanto a original surgir.

Lembrando que a obra rendeu até um longa-metragem no estilo stop motion, que também foi aclamado por crítica e público: “Se algum dia eu tiver uma ideia para uma história de Coraline melhor que CORALINE E O MUNDO SECRETO, então escreverei”.

Veja o post original:

O filme animado ‘Coraline e o Mundo Secreto‘ recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Animado, e teve direção de Henry Selick. O elenco trouxe Dakota Fanning (Chamas da Vingança), Teri Hatcher (Tango e Cash), Ian McShane (John Wick), Keith David (Dois Caras Legais) e outros.

Na trama, somos apresentados a Coraline, que se sente entediada na nova casa, especialmente pelo comportamento dos pais, sempre muito ocupados. De repente, ela encontra uma porta secreta que a leva a uma versão diferente — e melhor — de sua vida. Esse mundo aparentemente perfeito acabará ficando perigoso demais, e Coraline precisará ter coragem e esperteza para escapar e salvar sua família no mundo real.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS