sexta-feira, abril 26, 2024

Neil Patrick Harris é confirmado no novo filme de Nicolas Cage sobre Nicolas Cage

De acordo com o The Hollywood Reporter, Neil Patrick Harris foi confirmado ao elenco de ‘The Unberable Weight of Massive Talent‘ (‘O Insuportável Peso de um Enorme Talento’).

Mais conhecido como Barney Stinson em ‘How I Met Your Mother’, Harris será o agente de talentos de Nicolas Cage, que irá interpretar uma versão fictícia de si mesmo enquanto tenta recuperar seu status como estrela de Hollywood.

Na trama metalinguística, Cage vive um momento delicado de sua vida quando se vê desesperado para atuar em um filme após ser atormentado por uma versão sua dos anos 1990, que começa a zombar do fracasso em sua carreira.

Além disso, ele enfrenta sérios problemas na complicada relação com a filha.

Lembrando que Pedro Pascal dará vida a Javi, um bilionário mexicano obcecado por Cage e que tenta lhe convencer a aceitar um cachê de US$ 1 milhão para que o ator apareça em sua festa de aniversário.

Quando Javi é revelado como um chefe do crime internacional, Cage é contatado por uma agente do governo (Tiffany Haddish) que o convence a se disfarçar para destruir o cartel.

Escrito e dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade’), o filme terá referências a diversos sucessos de Cage, como ‘A Outra Face’, ’60 Segundos’, e ‘Despedida em Las Vegas’.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Confira as primeiras imagens oficiais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS