domingo, abril 28, 2024

Netflix adquire filme aclamado no Festival de Sundance por quantia MILIONÁRIA

Segundo informações divulgadas pelo site Deadline, a Netflix pagou cerca de 20 milhões de dólares para ficar com os direitos de ‘Fair Play‘, o longa-metragem mais comentado do Festival de Cinema de Sundance, que está acontecendo em Utah, onde a produção foi exibida na sexta-feira (20).

Só para se ter ideia, o recorde de compra em Sundance foi de 25 milhões, onde a Amazon Prime Video pagou por ‘CODA – No Ritmo do Coração‘, que viria a faturar três premiações do Oscar em 2022, incluindo a de Melhor Filme.

De acordo com a publicação, houve pelo menos sete propostas pelo filme, incluindo as de estúdios como a Searchlight Pictures e a Neon.

Estrelado por Alden Ehrenreich e Phoebe Dynevor, a história destaca Luke e Emily, colegas na mesma empresa da alta finança de Wall Street, profundamente apaixonados e prestes a ficar noivos. No entanto, quando Emily consegue uma promoção e fica acima de Luke na hierarquia, as relações de poder mudam e gradualmente tudo se torna um inferno.

Sendo então descrito como um filme “desconfortável” de assistir, ‘Fair Play‘ está sendo considerado como o lançamento de uma nova voz no cinema norte-americano, da realizadora e roteirista Chloe Domont, que faz o seu longa de estreia, tendo anteriormente dirigido ‘Billions‘ e ‘Ballers‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS