domingo, abril 28, 2024

Netflix adquire os direitos do novo blockbuster cômico estrelado por Ryan Reynolds

De acordo com o ComicBook, a Netflix adquiriu os direitos do novo blockbuster cômico de ação, ainda sem título definido, estrelado pelo astro Ryan Reynolds (‘Deadpool’).

O site afirma que o serviço de streaming teve que desembolsar um valor na casa dos sete dígitos para garantir o projeto. Fontes apontam que haviam 8 diferentes compradores interessados na produção.

Além de estrelar, Reynolds também servirá como produtor ao lado de Simon Kinberg.

Dana Fox (‘Cidade Perdida’) será responsável pelo roteiro.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o projeto está sendo descrito como uma ação internacional envolvendo roubos no mesmo estilo de ‘Onze Homens e um Segredo‘.

Vale destacar que, após o fim da greve dos roteiristas e atores em Hollywood, Reynolds já retomou as filmagens da aguardada sequência ‘Deadpool 3‘, que também trará o retorno de Hugh Jackman (‘O Rei do Show’) como o Wolverine.

O terceiro filme ainda contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Com estreia marcada para 25 de julho de 2024, ‘Deadpool 3′ será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS