quarta-feira, abril 24, 2024

Netflix anuncia agenda de doramas que estreiam em 2022; Confira!

Os dorameiros de plantão podem comemorar, pois a Netflix anunciou sua agenda de séries coreanas que chegam na sua grade de programação ao longo de 2022.

Ao todo, 19 doramas serão lançados na plataforma de streaming neste ano, como My ID is Gangnam Beauty, Sky Castle e Beauty Inside.

Confira a lista completa dos futuros lançamentos:

Aproveite e confira também as estreias da Netflix nesta semana:

03/01

O Melhor da Pré Escola 1-3
A pré-escola vai ficar ainda mais divertida com a ajuda do Patati Patatá! Todo mundo pronto para cantar as musiquinhas que a gente mais ama?

05/01

Rebelde
Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

06/01

The Club: Parte 2
A origem da culpa de Matilda vem à tona com a volta de uma figura do passado. Raşel e İsmet chegam a um impasse, e a violência toma conta de Istambul, na Turquia

O Páramo
A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

Não deixe de assistir:

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2
O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

07/01

Mansão Hype
Um olhar revelador sobre as vidas das maiores estrelas das redes sociais.

Mãe x Androides
Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS