quarta-feira, abril 24, 2024

‘Adão Negro’: Produtor elogia primeiro corte do filme e dá novos detalhes

Adão Negro‘ é uma das estreias mais aguardadas de 2021 e o produtor do filme, Hiram Garcia, já pôde conferir o primeiro corte e compartilhou o seu entusiasmo com o projeto.

Em uma recente entrevista ao portal Collider, Garcia ainda falou sobre em qual estágio o longa se encontra, salientando que a aplicação dos efeitos visuais ainda não aconteceu.

“Assistimos a versão do diretor recentemente e ficamos muito animados. Como se sabe, muitas vezes quando você vê aquele corte inicial, ele estabelece uma mesa onde você percebe: ‘Ok, agora entendemos quanto trabalho temos que fazer’. Certo, o filme está em um estágio em que nenhum efeito foi feito, ele acabou de sair das filmagens. Mas sempre ficamos muito confiantes quando o filme é tão divertido e bom em sua forma crua e estamos muito empolgados com a qualidade dele. Jaume fez um trabalho muito bom!””

Garcia foi ainda mais além e teceu outros elogios ao projeto e à dinâmica entre o elenco. Para o produtor, Dwayne Johnson é ideal para o papel do temido vilão.

“O filme é grandioso e divertido. DJ nasceu para interpretar o Adão Negro. Eu tenho que te dizer, se existe alguém que é perfeito para esse papel, é ele. Então vê-lo com todos aqueles personagens e Pierce, Aldis, Quintessa e Noah, é algo surpreendente. Foi um dos filmes mais divertidos que já fizemos e é legal demais estar criando algo neste escala, com um personagem que terá tanto impacto no Universo DC. Tem sido realmente incrível e eu acho que todos vão curtir”. 

Confira as mais recentes imagens do filme e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

E aí, você também está ansioso?

Lembrando que ‘Adão Negro‘ estreia apenas em julho de 2022.

Assista ao teaser:

Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS