A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Too Much‘, comédia romântica criada pela Lena Dunham (‘Girls’), depois de apenas uma temporada.
“Nossa intenção sempre foi criar uma série limitada. Eu tinha a intenção de contar uma clássica história de amor, incluindo todas as suas complexidades, em um formato que não seria possível através de um filme,” declarou Dunham.
Felizmente, a criadora não descarta a possibilidade de revisitar este universo: “Quem sabe… Talvez possamos retornar no futuro quando parecer certo reencontrar esses personagens. Mas, neste momento, darei uma de Mary Poppins e irei na direção da próxima família (imaginária) que precisa de mim.”
Meg Stalter (‘Hacks’) e Will Sharpe (‘The White Lotus’) estrelam a produção.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
A trama de ‘Too Much‘ gira em torno de Jessica (Meg Stalter), uma workaholic nova-iorquina de 30 e poucos anos, que tenta se recompor após o fim de um relacionamento que acreditava ser para sempre. Perseguida pelas próprias memórias — e por amizades que ela mesma sabotou —, Jessica vê em uma mudança para Londres a chance de recomeçar. Seu plano: viver em isolamento como uma irmã Brontë moderna.
No entanto, os planos mudam ao conhecer Felix (Will Sharpe), um britânico excêntrico e emocionalmente imprevisível — ou, como descreve a sinopse oficial, “uma sequência ambulante de bandeiras vermelhas”. Mesmo assim, a conexão entre os dois é inegável.



O elenco conta com Meg Stalter, Will Sharpe, Michael Zegen, Naomi Watts, Emily Ratajkowski, Rita Wilson, Andrew Rannells, Rhea Perlman, Janicza Bravo, Adwoa Aboah e Richard E. Grant.
