sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix CANCELA amada série de ficção científica após duas temporadas

Outra série muito querida pelos fãs foi sumariamente cancelada hoje pela Netflix. Trata-se de ‘Outra Vida‘, série sci-fi estrelada por Katee Sackhoff, após duas temporadas.

A estrela e produtora Sackhoff compartilhou a notícia com os fãs nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (21). Não foi divulgada a razão pelo cancelamento, mas confirmou que não teríamos mais novas temporadas de ‘Another Life‘ (no original).

Confira o post da atriz:

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que assistiram e apoiaram ‘Outra Vida’ na Netflix. Para nossa equipe e elenco, obrigado por sempre trabalhar tão duro. Eu gostaria que pudéssemos fazer mais temporadas, porém, infelizmente, não estamos nos planos futuros do estúdio. Vejo vocês na próxima aventura.”

Outra Vida‘ conta a história de um astronauta chamado Niko (Sackhoff) que lidera uma expedição em busca de um artefato alienígena. A série estreou em 2019, com a segunda temporada chegando em outubro de 2021. Foram 20 episódios da série no total, todos transmitidos na Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS