quinta-feira, abril 25, 2024

Netflix cancela ‘Apocalipse V’ e ‘October Faction’ após a 1ª temporada

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix cancelou as séries ‘October Faction‘ e ‘Apocalipse V‘ depois de apenas uma temporada cada.

‘Apocalipse V‘ foi adicionada ao catálogo da plataforma em 05 de dezembro, e ‘October Faction‘ estreou em 23 de janeiro.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a decisão, mas ambas as séries vinham sendo criticadas pelos assinantes e tiveram péssimas avaliações no Rotten Tomatoes.

Para quem não assistiu, ‘Apocalipse V‘ foi baseada na franquia literária escrita por Jonathan Maberry, e acompanhava a jornada de um médico que tenta encontrar a cura para um amigo que se tornou um vampiro no meio de uma guerra entre mortos-vivos.

A série era estrelada por Ian Somerhalder (‘The Vampire Diaries’), Adrian Holmes, Jacky Lai, Kyle Breitkopf, Kimberly-Sue Murray, e Peter Outerbridge.

October Faction‘ foi adaptada dos quadrinhos homônimos de Steve Niles e acompanhava a história de um caçador de monstros aposentado e sua família.

O elenco contava com Tamara Taylor, J.C. MacKenzie, Aurora Burghart, Gabriel Darku, Maxim Roy, e Stephen McHattie.

Ambas as séries foram adaptadas de publicações da editora IDW, que também é responsável pelos quadrinhos de ‘Locke & Key‘.

Por falar nisso, a Netflix anunciou no Twitter que ‘Locke & Key‘ foi oficialmente renovada para sua 2ª temporada após o enorme sucesso da série.

Não deixe de assistir:

No entanto, não há detalhes sobre o início das gravações e nem previsão de estreia.

Confira:

“Mais chaves, mais demônios, e mais aloha! ‘Locke & Key’ está retornando oficialmente para a 2ª temporada!”

Em entrevista ao Collider, os showrunners Carlton CuseMeredith Averill aproveitaram o sucesso da 1ª temporada para comentarem sobre o que os fãs podem esperar para o próximo ciclo – indicando que a mitologia criada por Joe Hill será expandida cada vez mais.

“Houve um processo de história pelo qual passamos, no qual tivemos que fazer decisões fundamentais sobre o que colocaríamos na 1ª temporada e o que levaríamos para a 2ª. Passamos um longo tempo conversando sobre o que iríamos apresentar da mitologia no começo, e fizemos decisões conscientes sobre o que traríamos para o final da primeira temporada e o que seria guardado para o futuro. Acho que ficamos bem felizes com os resultados. Há algumas revelações interessantes para a 2ª temporada, mas decidimos dar ao público uma boa dose de respostas logo de cara”.

Lembrando que os dez primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix.

Os quadrinhos de ‘Locke & Key‘ foram publicados pela primeira vez em 2008 por Joe Hill, e acompanham uma família cujos membros são os guardiões de uma série de chaves místicas, tentando mantê-las protegidas das forças malignas do vilão Caravaggio.

De acordo com o Deadline, a série trará Connor Jessup e Jackson Robert Scott como protagonistas, interpretando os irmãos Tyler e Bode Locke, respectivamente. 

Griffin Gluck (‘American Vandal’) e Steven Williams (‘The Leftovers’) também fazem parte do elenco. Gluck será Gabe, um estudante que vai para a Academia Matheson – a mesma escola de Kinsey Locke (Emilia Jones); Williams, por sua vez, será Joe Ridgeway, um professor da mesma instituição.

Além deles, Coby Bird dará vida à Rufus Whedon, um personagem neurodivergente que se torna uma peça essencial na missão de Bode e Tyler Locke. 

 Carlton Cuse entra como showrunner da série ao lado de HillAndre Muschietti, responsável pelo remake de ‘It – A Coisa’, havia sido cotado para dirigir os episódios, mas saiu do projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS