Netflix cancela MAIS UMA SÉRIE e assinantes estão com ódio…

NetflixNetflix cancela MAIS UMA SÉRIE e assinantes estão com ódio...

Apesar da mensalidade da Netflix estar subindo em diversos países, o streaming continua cancelando séries queridas pelo público e deixando seus assinantes revoltados.

A cancelada da vez foi a série ‘O Clube das Babás‘ (The Baby-Sitters Club), baseada nos romances de Ann M. Martin, depois de apenas duas temporadas.

Nas redes sociais, os fãs se revoltaram com a decisão da Netflix:

“Eu queria fazer parte do universo que a Ann M. Martin criou desde que eu tinha 7 anos e, por duas temporadas, eu tive essa oportunidade,” afirmou a showrunner Rachel Shukert. “Foi um sonho se tornando real. Apesar de estar de coração partido por não poder retornar à Stoneybrook para mais 20 temporadas, estou orgulhosa da nossa série incrível. Agradeço a Netflix por nos dar a oportunidade de apresentar essas personagens para uma nova geração.”

A trama acompanha os dramas e aventuras das pequenas Kristy (Sophie Grace), Mary-Anne (Malia Baker), Claudia (Momona Tamada), Stacey (Shay Rudolph) e Dawn (Xochitl Gomez) enquanto enfrentam os desafios de abrir seu próprio negócio: um serviço de babás.

Originalmente publicado como uma série de apenas quatro livros em 1986, ‘The Baby-Sitters Clubs‘ ainda permanece como a saga literária infanto-juvenil mais bem sucedida na história das publicações, com mais de 200 obras licenciadas em mais de 20 países e com mais de 180 milhões de cópias impressas até hoje.

Os livros já foram adaptados para a TV, ainda em 1990, em uma série com apenas 13 episódios exibidos pela HBO. Em 1995, a saga ganhou um longa, intitulado ‘O Clube das Babás‘, estrelado por Rachel Leigh Cook, Schuyler Fisk, Bre Blair e Tricia Joe.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Avatar: A Lenda de Aang’: Suspeito de vazar o novo filme é PRESO em Singapura

As investigações sobre o vazamento do longa-metragem ‘Avatar: A...

Diretor de ‘Michael’ comenta possibilidade de dirigir cinebiografia de Janet Jackson

O diretor Antoine Fuqua, responsável por 'Michael', cinebiografia do...

Sony Pictures confirma desenvolvimento de ‘Django/Zorro’

A Sony Pictures oficializou recentemente a produção de 'Django/Zorro',...

‘Hokum: O Pesadelo da Bruxa’: Terror com astro de ‘Ruptura’ tem estreia ADIADA no Brasil

Através de um comunicado oficial, a Diamond Films revelou que 'Hokum:...

Sophie Thatcher será uma noiva acusada de BRUXARIA no suspense de época ‘Cavendish’

Segundo o Deadline, Sophie Thatcher ('Acompanhante Perfeita'), Erin Kellyman ('Extermínio: O Templo...