sábado, abril 27, 2024

Netflix CANCELA série de suspense elogiada e os fãs estão revoltados: “Que ÓDIO!”

A Netflix continua cancelando séries recém-lançadas que foram consideradas sucesso de crítica e público. A última vídeo é ‘O Filho Bastardo do Diabo’, série de fantasia baseada na trilogia ‘Half Bad’, de Sally Green, que foi cancelada após apenas uma temporada.

A produção foi lançada no dia 28 de outubro, na plataforma de streaming, mas não teve chances de mostrar mais do que o seu primeiro ano que passou despercebido para muita gente.

Nas redes sociais, os assinantes se revoltaram com o cancelamento:

Não deixe de assistir:

Estrelada por Jay Lycurgo (Titãs) e Nadia Parkes (Doctor Who), a trama se passa em meio a uma guerra entre clãs, onde o filho do bruxo responsável pelo massacre mais cruel de todos os tempos tenta encontrar seus poderes e seu lugar no mundo.

Confira a sinopse e o trailer:

O adolescente Nathan (Jay Lycurgo) é filho ilegítimo do bruxo mais poderoso do mundo e vive constantemente monitorado para não seguir os passos do pai. Mas à medida que o limite entre o bem e o mal fica mais difícil de definir, Nathan e seus amigos Annalise e Gabriel descobrem quem ele realmente é. 

A série foi criada e roteirizada por Joe Barton.

Nadia ParkesEmilien VekemansIsobel Jesper JonesKaren ConnellPaul ReadyDavid GyasiKerry FoxFehinti BalogunMisia ButlerLiz WhiteRoísin Murphy completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS