sábado, abril 27, 2024

Netflix CANCELA série e fãs fazem abaixo-assinado para tentar salvá-la; ASSINE!

Depois de cancelar ‘Maldivas‘, a Netflix cancelou outra série querida pelo público.

Logo após o lançamento da aguardada segunda temporada, o streaming pegou a todos de surpresa ao anunciar o cancelamento de ‘Fate: A Saga Winx‘ – adaptação baseada no desenho ‘O Clube das Winx’.

Para tentar contornar o cancelamento, um grupo de fãs criou um abaixo-assinado pedindo para a Netflix realizar a terceira temporada:

“É realmente devastador. É uma das melhores séries da Netflix e teve uma história inacabada para terminar. Todo mundo estava ansioso por mais temporadas e estava esperando que eles renovassem o show. Em vez disso, eles optaram por cancelar o show, deixando muitos fãs furiosos e com o coração partido. É por isso que criei esta petição para que as pessoas assinem para que a Netflix possa trazê-la de volta.

Em vez disso, a Netflix usa a maior parte de seus recursos em documentários sobre serial ki//ers, em vez de trazer de volta séries incríveis que as pessoas adoram e mal podem esperar pela próxima temporada. Que não machuquem nem afetem as vítimas ou familiares que ainda estão conosco. Mesmo que você não seja fã desse programa em particular, esta petição pode ajudar a impedir que a Netflix cancele programas populares e, em vez disso, publique vários documentários sobre serial killers e dê a eles o destaque em vez de pessoas que realmente merecem.

Por favor, me ajude a assinar esta petição para trazer de volta o incrível show Fate: The Winx Saga e obter o final que merecemos!”

Para assinar o abaixo-assinado, que já conta com 35 mil assinaturas, clique aqui!

Através de um comunicado, o showrunner e criador Brian Young disse:

“Não tenho boas notícias para compartilhar. A Netflix decidiu não renovar a série ‘Fate: A Saga Winx’ para a terceira temporada,” declarou o showrunner e criador Brian Young. “Isso é especialmente difícil porque sei que muitos de vocês amaram o segundo ciclo. É de partir de coração. [Trabalhamos nessa série] por quatro anos incríveis. Espero vê-los novamente no futuro.”

Não deixe de assistir:

Como a segunda temporada terminou com diversos ganchos para futuras narrativas, o público está revoltado com a decisão, já que a série não vai terminar com um fim adequado.

Confira as reações nas redes sociais:

Criada por Brian Young, a série é baseada na animação ‘O Clube das Winx‘.

A trama acompanha cinco amigas fadas que chegam a Alfea, um internato mágico localizado em Outromundo, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto se aventuram entre amores, rivalidades e os monstros que ameaçam sua própria existência.

O elenco conta Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane) e Jacob Dudman (Sam).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS