sábado, abril 27, 2024

Netflix CANCELA sua 12ª série esse ano e fãs estão FURIOSOS; Confira as reações!

O ano de 2023 começou difícil para algumas produções da Netflix, com a plataforma cancelando DOZE séries e alegando apenas que os shows não alcançaram a audiência pretendida.

A mais nova vítima dos cancelamentos foi ‘Smiley‘, série de romance LGBTQ+, depois de apenas uma temporada. É a segunda série LGBTQ+ que o streaming cancela esse ano, após ‘Uncloupled‘.

“Eu já posso revelar que não teremos uma segunda temporada de ‘Smiley’, mas estou trabalhando em outros projetos que ainda não posso contar,” declarou o criador da série, Guillem Clua.

Nas redes sociais, os assinantes se revoltaram com o cancelamento:

Não deixe de assistir:

A trama seguia Álex, um viciado em academia e apaixonado por música eletrônica, e Bruno, um homem sonhador e romântico. Os dois sonham com uma relação que dure mais do que uma noite. Eles acabam se conhecendo por causa de um equívoco – o que dá início a uma relação muito mais intensa do que eles imaginavam.

Confira as outras 11 séries que a Netflix já cancelou esse ano:

– Sex/Life

– O Jovem Wallander

  • Ridley Jones

– Hot Skull

– 1899

– O Clube da Meia-Noite

– Departamento de Conspirações (Inside Job)

– The Chair

– Dead End: Paranormal Park (que aqui no Brasil ficou ‘Guardiões da Mansão do Terror’)

– Uncoupled

– Juvenile Justice

Nas redes sociais, os assinantes ficaram furiosos com os cancelamentos:

No caso de ‘Uncoupled‘, a série nem chegou a permenecer por muito tempo no ranking semanal do TOP 10 da plataforma de streaming, fazendo uma única aparição em 6º lugar após seu lançamento, em 29 de julho do ano passado.

No mesmo ano, já havia a especulação de que ‘Uncoupled’ não continuaria na Netflix, quando fontes indicaram que a co-produtora MTV Entertainment Studios estava tentando encontrar uma nova plataforma ou emissora para a atração.

Para completar, segundo analistas de mercado, existe uma lista extensa de outras atrações que também devem ser canceladas pela plataforma ainda esse ano.

E você, o que acha dessa onda de cancelamentos da Netflix, será que estão poupando gastos ou simplesmente querem manter a plataforma através de grandes hits?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS