‘Average Height, Average Build‘, comédia de humor ácido que seria dirigida por Adam McKay (‘Não Olhe para Cima’) foi CANCELADA pela Netflix.
O Deadline revelou que o próprio McKay desistiu do projeto que ele mesmo tinha roteirizado, e a Netflix preferiu não escolher um substituto para comandar o projeto.
O personagem de Robert Pattinson (‘Batman’) era descrito como uma versão atualizada de Patrick Bateman, o serial killer vivido por Christian Bale em ‘Psicopata Americano‘.
Confira as descrições do roteiro:
Stephen Lewis Deesner (Robert Pattinson): Um assassino em série que está sempre à espreita e é extremamente inteligente, fazendo lobby para que as leis sejam alteradas ou removidas para permitir que ele mate. Um personagem no estilo de Patrick Bateman (‘Psicopata Americanp’).
Michele Strunk (Amy Adams): Uma lobista que o ajuda a escapar da justiça mudando as leis de sua pequena empresa de lobby com sede em Indianápolis. Inteligente e sofisticada, ela tem eventuais objetivos de entrar no mundo da política.
Coleman ‘Cole’ Lannum (Robert Downey Jr): O policial aposentado que está na trilha do assassino. Ele desconfia profundamente de Deesner e o segue incansavelmente.
Franny Kollet (Danielle Deadwyler): Uma jovem repórter perspicaz e com fome de sucesso enquanto trabalha no Indy Star, um meio de comunicação com sede em Indianápolis.
Ronny Bengham (Forest Whitaker): Outro assassino em série com um grande sorriso e um lado sombrio.
Meryl Streep também era cotada para interpretar uma personagem chamada Annabel Jexson.
Confira a sinopse:
Pattinson interpretará um assassino em série que recruta uma lobista (Adams) para mudar as leis que permitirão que ele escape impune de um assassinato com mais facilidade. Robert Downey Jr. é um policial aposentado que não desiste dos assassinatos e o assassino tenta impedi-lo de seguir seu rastro agora que ele se aposentou. O serial killer se transforma em uma causa célebre, protegendo seus verdadeiros motivos.